KIK abre nova loja no Mira Maia Shopping

KIK abre nova loja no Mira Maia Shopping

Depois de ter aberto, em setembro, a sua primeira loja em Portugal, no Retail Park dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia, a alemã KIK tem vindo a expandir-se gradualmente, sendo que no Norte do país, esta é já a terceira loja a ser inaugurada.

Hoje, dia 25 de maio, pelas 10h00, a multinacional abriu uma nova loja no Mira Maia Shopping e a inauguração contou com muita música, dança, animação e até descontos, os quais vão durar até amanhã.

Isabel Sobral, responsável de loja, explicou ao Maia Hoje o porquê da escolha deste local «nós estivemos em estudo para o processo de expansão (…) esta já é a terceira loja no Norte e achamos que este shopping seria um foco importante para expandir mais um bocadinho a nossa loja».

Segundo a responsável «temos aqui um vasto leque de produtos, deste têxtil de senhora; homem; criança; bebés, roupa interior, até a outfits completos apenas por 30 €». Encontram-se também disponíveis artigos de lar, decoração e muito mais.

A sustentabilidade e responsabilidade social são temas importantes para a KIK, que admitem não vender sacos de plástico desde 2015.

Em Portugal, a KIK tem também lojas em Faro, Setúbal, Vila Nova de Gaia, Paços de Ferreira e Maia (piso 0 do Mira Maia Shopping).

Compartilhar este post