Jacounce Academy apura-se para o europeu e mundial de Hip Hop

Jacounce Academy apura-se para o europeu e mundial de Hip Hop

Maiatos apuram-se para o “All Dance World” e o “All Dance Europe”, que se realiza em Espanha, mas necessitam de angariar cerca de 11 000 €.

Depois de se sagrar campeã mundial, em outubro de 2022, a Jacounce Academy continua a somar mais conquistas.

No início do mês de abril, a academia de dança, situada em Águas Santas, participou no “All Dance Portugal”, competição multidisciplinar de dança, que inclui todos os estilos de dança, de todos os níveis e idades.

A competição decorreu no Europarque, em Santa Maria da Feira, juntando mais de 2800 bailarinos, de 120 escolas e companhias de dança de todo o país.

Nesta quarta edição, a Jacounce Academy levou 13 coreografias a competição e sagrou-se campeã de Portugal, em oito categorias diferentes; vice-campeã em quatro categorias e conquistou ainda, uma medalha de bronze.  

Após o término da competição, o grupo foi convidado a participar no espetáculo “Best of All Dance”, uma vez que obteve a pontuação mais alta do último dia de competição, com a coreografia “Jacounce Funky Bananaz”. Entre cerca de 105 escolas, a academia recebeu o prémio de “Escola Revelação”.

Com todas estas conquistas, a Jacounce Academy conseguiu o apuramento para várias provas internacionais desta organização, das quais se destaca o “All Dance World” e o “All Dance Europe” a realizar em Tarragona – Espanha, de três a seis de agosto. No entanto, para seguir este sonho, a academia necessita de angariar a verba necessária de 11.000€.

No final das contas, a academia aquasantense conquistou 15 prémios numa só competição, mas pedem mais apoios e, para isso, está a decorrer uma campanha online para que seja mais fácil fazerem doações. Link: https://gofund.me/30674e20.

Compartilhar este post