Fórum da Maia regressa com grandes nomes da música portuguesa

Fórum da Maia regressa com grandes nomes da música portuguesa

MaiaFest Music apresentou The Gift, Carolina Deslandes e Sérgio Godinho no Grande Auditório do Fórum da Maia.

Programado inicialmente para 2020 e impossibilitado de ser realizado pela Covid-19, o MaiaFest Music realizou-se nos passados dia 6, 7 e 8 de maio, com um cartaz de grandes nomes da música portuguesa.

The Gift, Carolina Deslandes e Sérgio Godinho encheram o o Grande Auditório do Fórum da Maia, que agora vai regressando à atividade normal. Três artistas proporcionaram três concertos com muita alegria que terminaram sempre com um “abraço” emocionado entre artistas e a plateia. Surpresa foi ainda a presença de Rita Rocha, que participou recentemente no The Voice Kids, no concerto de Carolina Deslandes, sua mentora durante o programa que a levou até à final.

«Nem o horário nada habitual para este tipo de eventos, final de tarde e manhã, assim como a redução dos lugares disponíveis no auditório, dentro das indicações da DGS, desmobilizaram artistas, técnicos, público e organização, que numa simbiose perfeita, demonstraram que é possível, em segurança, ter as manifestações culturais com a presença física de todos», adiantou o departamento de Cultura da Câmara Municipal da Maia.

Compartilhar este post