Trofa Padel cria primeira liga e conta com a participação de 124 atletas

Trofa Padel cria primeira liga e conta com a participação de 124 atletas

Começou no início deste mês e conta já com 62 inscrições, num total de 124 atletas. A competição decorre até ao final de setembro, mas as inscrições para a próxima Liga já se encontram abertas.

Com apenas três meses de existência, o Trofa Padel, localizado no Centro Empresarial Mida, no concelho da Trofa, organizou a primeira edição da Liga Trofa Padel que decorre durante os meses de agosto e setembro. 

A Liga conta já com 62 inscrições, num total de 124 atletas. Em competição há quatro escalões, sendo estes Masculinos 3, Masculinos 4, Masculinos 5 e Mistos. Para participar é necessário ter mais de 13 anos e uma equipa com dois elementos e respetivo nome. Existem prémios para os três primeiros classificados, de cada escalão.

Para a organização foi «uma agradável supressa que um Clube de Padel com três meses de existência e numa altura de ferias tenhamos quase o dobro das inscrições que tínhamos previsto».

O espaço tem à disposição quatro campos, balneários masculinos e femininos, acessos para mobilidade condicionada, cafetaria, espaço Lounge e loja para venda e aluguer de equipamento.

As inscrições para a próxima Liga já se encontram abertas até ao dia 7 de outubro, através do website trofapadel.pt.

Compartilhar este post