The Voice Kids: “Ritinha” vira quatro cadeiras e é a surpresa da noite

The Voice Kids: “Ritinha” vira quatro cadeiras e é a surpresa da noite

Maiata Rita Rocha virou as quatro cadeiras e seguiu na competição na equipa da mentora Carolina Deslandes. Atuação valeu a abertura de uma vaga extra no programa.

Chama-se Rita Rocha, tem 14 anos, e foi da Maia que partiu em busca de um sonho. Ao som de uma harpa e da sua voz, “Ritinha”, como é carinhosamente apoiada, interpretou o tema “Havana” de Camila Cabello nas provas cegas do The Voice Kids 2021.

As equipas dos quatro mentores estavam fechadas, antes da atuação de Rita Rocha, mas a produção do programa decidiu mudar as “regras” do jogo e abrir uma vaga extra na equipa de um dos jurados. As quatro cadeiras viraram e a concorrente seguiu para a próxima fase na equipa da Carolina Deslandes.

A “Ritinha”

Começou a cantar com cinco anos e já cantou em público alguma vezes: na Casa da Música do Porto, em várias salas de espetáculos, e já foi à TV também. Há quatro anos começou a tocar harpa. Enquanto cantora integrou o grupo dos Pequenos Cantores da Maia durante sete anos. Nos tempos livres pratica pádel. Quer seguir medicina quando crescer.

Pode assistir à atuação de Rita Rocha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=eksHPO5uSDs

Foto: DR

Compartilhar este post