Sub-10 do S.C. Castêlo da Maia são campeões de série

Sub-10 do S.C. Castêlo da Maia são campeões de série

Com 25 pontos na tabela classificativa, os sub-10 do S.C. Castêlo da Maia sagraram-se campeões da primeira fase, série 4.

No total, os maiatos disputaram 10 jogos (oito vitórias, um empate e uma derrota). Segundo João Teixeira, treinador dos sub-10, ao longo deste campeonato «tornámo-nos mais organizados e disciplinados, tendo reduzido ao longo dos 10 jogos, o número de golos sofridos e procurando ser cada vez mais eficazes ofensivamente, marcando cada vez mais golos (…) sete jogos consecutivos sem perder, sendo que em três destes não sofremos qualquer golo, demonstrativo da clara evolução do nosso jogo ao longo da série,  principalmente na organização defensiva, mas também nas transições ofensivas».

Também Rui Amorim, coordenador da formação, faz um balanço positivo deste campeonato, referindo estar orgulhoso «é o culminar de muita dedicação, organização, resiliência de todos estes atletas». Como clube, o coordenador agradece a todas as pessoas que o tornaram possível «encarregados de educação, fisioterapeutas, treinadores e team managers pelo grande feito para o nosso futebol de formação».

Na tabela classificativa, depois do S.C. Castêlo da Maia, em segundo lugar encontra-se o U. Nogueirense F.C. com 24 pontos e a fechar o pódio está o F.C. Maia Lidador, com 23 pontos.

Compartilhar este post