Seleção brasileira de karaté recebida em Águas Santas

Seleção brasileira de karaté recebida em Águas Santas

Atletas da seleção brasileira de Karaté visitaram a freguesia de Águas Santas, onde se prepararam para a prova de apuramento dos Jogos Olímpicos em Tóquio, que decorreu no Altice Arena.

A seleção de Karaté do Brasil passou por Águas Santas onde foi recebida pelo presidente da Junta de Freguesia, Miguel dos Santos. Durante a visita, o autarca apresentou a freguesia à equipa, tendo também sido oferecido a cada atleta o “Estudo Monográfico” de autoria do saudoso Sr. Manuel Correira.

Durante a estadia, a equipa, a convite do internacional Aquissantense, Nuno Moreira, preparou-se para a prova de apuramento dos Jogos Olímpicos, no Clube de Karaté da Maia (CKM), sediado em Águas Santas. A prova mundial, realizada pela primeira vez em Portugal, reuniu os nomes mais fortes da modalidade, entre 29 de abril e 2 de maio, no Altice Arena.

Miguel dos Santos, presidente da Junta da Freguesia de Águas Santas, desejou «os melhores dos sucessos aos atletas de uma modalidade tão querida e de reconhecimento de toda a comunidade».

No final, os atletas agradeceram a receção e ofereceram uma t-shirt da Confederação Brasileira de Karaté, autografada por todos.

Compartilhar este post