Salão têxtil MODtissimo regressa ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro
Começa no próximo dia 27 de fevereiro mais uma edição do único salão da fileira têxtil da Península Ibérica, Stopover MODtissimo. A grande viagem pelas principais novidades da ITV nacional estende-se durante dois dias. Tecidos e acessórios, confeção, e ainda moda infantil e serviços, a não perder no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
O MODtissimo volta a aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro enchendo o piso das partidas com muita moda. A reunião bianual da família têxtil portuguesa está em overbooking há já muitos meses.
O único salão da fileira têxtil da Península Ibérica realiza-se duas vezes por ano e é também o único no Mundo a realizar-se num aeroporto em funcionamento. Apresenta mais de 400 coleções em cerca de 4.500m2 de exposição que dão a conhecer, aos cerca de 6 mil compradores que a visitam, as melhores empresas portuguesas no setor têxtil e vestuário.
A segunda casa do MODtissimo
O sucesso da primeira edição realizada no aeroporto em 2016, ditou o regresso do salão ao aeroporto, tornando este espaço a “segunda” casa do MODtissimo. O aumento da qualidade e quantidade de visitantes nacionais e estrangeiros e o aumento de tempo de permanência na feira, são alguns dos indicadores de sucesso desta localização.
«É a única feira no mundo que se realiza num aeroporto em funcionamento. Permite-nos ter uma ponte aérea direta com o resto do mundo e nesta edição temos uma parceria com a TAP decorrente do mote Stopover que a TAP já tem vindo a publicitar em todos os voos. O Porto e Portugal estão na moda e o sector têxtil português orgulha-se de ter contribuído para essa imagem positiva», afirmou Manuel Serrão, diretor geral da feira, na edição passada.
As novidades dos gabinetes internacionais
Para além da ampla oferta que o salão apresenta, dos fios ao vestuário, passando pelos tecidos e acessórios, durante estes dois dias haverá lugar a diversos seminários e apresentações de tendências de moda, destinados a empresas e, em alguns casos, também a estudantes de cursos relacionados com a Moda e o Design.