Salão têxtil MODtissimo regressa ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Salão têxtil MODtissimo regressa ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Começa no próximo dia 27 de fevereiro mais uma edição do único salão da fileira têxtil da Península Ibérica, Stopover MODtissimo. A grande viagem pelas principais novidades da ITV nacional estende-se durante dois dias. Tecidos e acessórios, confeção, e ainda moda infantil e serviços, a não perder no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. 

O MODtissimo volta a aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro enchendo o piso das partidas com muita moda. A reunião bianual da família têxtil portuguesa está em overbooking há já muitos meses.

O único salão da fileira têxtil da Península Ibérica realiza-se duas vezes por ano e é também o único no Mundo a realizar-se num aeroporto em funcionamento. Apresenta mais de 400 coleções em cerca de 4.500m2 de exposição que dão a conhecer, aos cerca de 6 mil compradores que a visitam, as melhores empresas portuguesas no setor têxtil e vestuário.

A segunda casa do MODtissimo

O sucesso da primeira edição realizada no aeroporto em 2016, ditou o regresso do salão ao aeroporto, tornando este espaço a “segunda” casa do MODtissimo. O aumento da qualidade e quantidade de visitantes nacionais e estrangeiros e o aumento de tempo de permanência na feira, são alguns dos indicadores de sucesso desta localização.

«É a única feira no mundo que se realiza num aeroporto em funcionamento. Permite-nos ter uma ponte aérea direta com o resto do mundo e nesta edição temos uma parceria com a TAP decorrente do mote Stopover que a TAP já tem vindo a publicitar em todos os voos. O Porto e Portugal estão na moda e o sector têxtil português orgulha-se de ter contribuído para essa imagem positiva», afirmou Manuel Serrão, diretor geral da feira, na edição passada.

As novidades dos gabinetes internacionais

Para além da ampla oferta que o salão apresenta, dos fios ao vestuário, passando pelos tecidos e acessórios, durante estes dois dias haverá lugar a diversos seminários e apresentações de tendências de moda, destinados a empresas e, em alguns casos, também a estudantes de cursos relacionados com a Moda e o Design.

 

 

Compartilhar este post