Pedro Cruz regressa ao Águas Santas «com vontade de vencer»

Pedro Cruz regressa ao Águas Santas «com vontade de vencer»

Depois de anunciar as contratações de Manuel Lima, João Carvalho e Bernardo Pegas, a Associação Atlética de Águas Santas fecha o plantel com as duas últimas apostas.

Pedro Cruz regressa agora a sua casa após duas épocas ao serviço do FC Porto, onde conquistou dois títulos de campeão nacional e uma supertaça.

Aos 39 anos, o central / lateral esquerdo regressa agora a uma casa que bem conhece, uma vez que representou o emblema maiato durante 12 temporadas consecutivas. Aqui, o atleta já marcou 3221 golos, número que lhe valeu o troféu de melhor marcador do campeonato português por várias ocasiões.

«Estou muito feliz com o meu regresso ao Águas Santas. Espero com a minha experiência, ambição e vontade de vencer ajudar o clube a atingir os seus objetivos e superar os feitos da última época» referiu Pedro Cruz nas redes sociais.

Por último, o Águas Santas anunciou a contratação de Miguel (Tito) Alves, também vindo dos dragões. O ponta direita de 27 anos regressa também à Maia, cidade onde já representou o ADA Maia entre 2015 e 2017. Ao serviço do FC Porto, Tito realizou 259 jogos e apontou 609 golos. Conta ainda com oito internacionalizações pela seleção principal.

«Estou contente por fazer parte de um clube que acima de tudo é uma família e motivado para dar o meu contributo para que esta seja mais uma época de crescimento do Águas Santas em busca de novas conquistas» disse o jogador.

O desafio que se encontra pela frente é a European Legue, onde a Associação Atlética de Águas Santas irá defrontar, em pré-eliminatória de acesso à fase de grupos, o clube Suíço Pfadi Winterthur Handebol. A primeira eliminatória é em Águas Santas, no dia 26 de agosto às 18h00 e a segunda eliminatória é na Suíça, no dia dois de setembro.

Compartilhar este post