Páscoa na STCP com horários de “Férias Escolares”

Páscoa na STCP com horários de “Férias Escolares”

Oferta em vigor entre 11 e 18 de abril.

A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto começou, na passada segunda-feira, a operar os habituais horários de “Férias Escolares”. Estes horários irão manter-se em vigor até ao dia 18 de abril, devido à pausa escolar do período da Páscoa. Com o regresso das aulas, no dia 19 de abril, a Rede STCP retomará o horário “normal”.

Sexta-feira Santa

No feriado de sexta-feira, dia 15 de abril, os autocarros da STCP vão assumir os horários de “Sábado”, o que permitirá uma maior oferta de viagens face à tabela horária que habitualmente é praticada nos feriados (domingo).

Em relação aos elétricos, não haverá alterações na oferta neste período Pascal, mantendo em vigor os horários das linhas 1 (Infante – Passeio Alegre) e 18 (Carmo – Passeio Alegre).

A operação do carro elétrico, em ambas as linhas, inicia-se pelas 9 horas com partida do Infante e Carmo, respetivamente. Já as últimas viagens destas linhas assumem partidas pelas 19h00 do Passeio Alegre.

De referir que todos estes horários (autocarros e elétricos) encontram-se disponíveis para consulta nas paragens, no site www.stcp.pt ou através da linhaazul@stcp.pt.

A STCP aconselha-se sempre a consulta dos horários em tempo real das linhas:

– Site STCP em: https://bit.ly/STCP-Horarios

– App Move-me.AMP

– QR Code na paragem

Pode ser também usado o serviço SMSBUS (custo 0,25 cêntimos): enviar mensagem com o código da paragem para o número 68998.

Para mais informações, poderão contactar a Linha Azul STCP: linhaazul@stcp.pt ou 226 158 158.

Museu do Carro Eléctrico

Na Sexta-Feira Santa e no domingo de Páscoa, ambos feriados, uma monitora apoiará as visitas ao Museu do Carro Elétrico, contando histórias e explicando o espólio em exposição. Ao longo do período de Páscoa o Museu continuará em pleno funcionamento.

Compartilhar este post