O Coiso

O Coiso

O Auditório do Fórum Jovem da Maia realiza já amanhã, dia 30 de junho, pelas 21h30, uma sessão do programa “Maia Showcase”, em conjunto com a apresentação instrumental “O coiso”.

A apresentação envolve um quarteto criado em 2017 na Associação de Música, Artes e Espetáculos. É composto por Pedro Sousa, de 11 anos, na flauta, Beatriz Martins, de 15, e Daniela Marques, de 14 anos, nos dois violinos e, por fim, Joana Sousa, de 14 anos, na trompa.

Os elementos aceitaram participar no programa “Maia Showcase” com o objetivo de se apresentar num concerto aberto ao público e de interpretar autores de todos os tempos, com obras de Mozart, Kurt Weill, Coldplay e Abba, entre outros.

O programa “Maia Showcase”, do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, tem como finalidade proporcionar aos jovens artistas, incluídos na área das artes performativas, a oportunidade de experimentarem os seus projetos em contexto real e de os promoverem junto do público, para que, individualmente ou em grupo, os jovens residentes no concelho da Maia, consigam apresentar projetos originais e criativos, nas áreas da música, da dança e da expressão dramática.

As estruturas concedidas pelo Pelouro da Juventude são o Fórum Jovem da Maia , o Complexo Municipal da Casa do Alto e também vários locais municipais no conceito do programa.

Para mostrar o projeto publicamente, deverá ser enviado um email com uma breve descrição e apresentação das pessoas incluídas, onde mais tarde será agendado um encontro para analisar e debater todos os detalhes do projeto.

Os jovens com idade inferior a 18 anos deverão estar devidamente autorizados pelos pais ou outros tutores legais.

Compartilhar este post