Nogueirense FC vence FC Porto e continua 1º classificado

Nogueirense FC vence FC Porto e continua 1º classificado

A Jornada 22 do Campeonato Distrital 1ª Divisão, Série 2, Sub 15, colocou frente a frente o U. Nogueirense FC e o FC Porto. O encontro realizou-se no dia 12 de março, no Campo Vitalis Park Constituição.

Início da partida com a equipa do concelho da Maia a demonstrar alguma ansiedade. Após mais de meia parte do primeiro tempo a atacar a baliza dos dragões, o atleta do Nogueirense, Gonçalo Fonseca conseguiu, finalmente, fazer um golo, aos cinco minutos. Na primeira parte, não surgiram mais golos devido à defesa de Monteiro, guarda-redes maiato. De destacar que este fez uma defesa em cima da linha de golo, levando assim a vantagem para o intervalo.

No início da segunda parte, os atletas do Nogueirense FC continuavam a acreditar que conseguiriam sair da casa dos dragões com três pontos. Não baixando o ritmo, a equipa fez mais dois golos. Tiago Silva marcou aos 44 minutos e João Tiago, aos 66 minutos.

Mais uma mão cheia de grandes defesas fez com que Monteiro fosse considerado, por muitos, “homem do jogo” levando com os seus colegas uma grande vitória.

Com este resultado (0-3) o Nogueirense mantém a primeira posição com 50 pontos, seguindo-se o Padroense com 46 pontos.

Compartilhar este post