Mira Maia Shopping retomou hoje horário normal de funcionamento

Mira Maia Shopping retomou hoje horário normal de funcionamento

Centro comercial adaptou área para poder receber clientes em segurança.

O Mira Maia Shopping recebeu hoje todos os lojistas instalados no espaço comercial e regressou ao normal funcionamento, cumprindo as determinações das autoridades de Saúde.

A administração do Centro Comercial maiato explica que «já foram efetuadas as adaptações necessárias para esta nova fase de desconfinamento, com sinalética apropriada colocada em diferentes locais do Centro Comercial».

Nas alterações introduzidas no espaço, a administração sugere que os visitantes do Mira Maia Shopping circulem pelo corredor direito sempre que possível, minimizando assim o cruzamento de pessoas, bem como, a informação do distanciamento que deverá existir entre os visitantes.

Na área da restauração, e atendendo às normativas da Direção Geral da Saúde (DGS), a lotação foi reduzida para metade. Foi ainda reduzida a disponibilidade de alguns equipamentos nos WC’s para assegurar o distanciamento necessário. A administração disponibilizou também dispensadores de álcool gel em vários locais do Centro Comercial.

Convidando todos os lojistas a retomar a sua actividade normal, a administração do Centro Comercial afirma que «existirá flexibilidade de horário de funcionamento das lojas» até ao próximo dia 14 de Junho de 2020 para que, de forma gradual, se regresse à normalidade no Mira Maia Shopping.

Compartilhar este post