Maiata lança livro que «evidencia a relevância dos avós»

Maiata lança livro que «evidencia a relevância dos avós»

Hoje, dia 26 de julho, celebra-se o Dia dos Avós. O Auditório da Escola Superior de Educação Paula Frassinetti é palco do lançamento de um novo livro.

De maneira a comemorar o Dia dos Avós, a maiata Sofia Freitas irá lançar hoje, pelas 18h30, um livro dedicado aos avós e à sua importância na nossa vida.

“Chaniscas e outros contos” é um livro com «três encantadoras e comoventes histórias, que evidenciam a relevância dos avós na construção da nossa personalidade e na formação de memórias para a vida inteira» refere a autora.

Através dos contos “Chaniscas”, “Uma Aldeia com a Avó Dentro” e “O Lenço Branco”, Sofia Freitas convida-nos a viajar até à infância e a reviver o tempo com os nossos avós.

Sobre a autora: 

Ana Sofia Trindade Freitas é licenciada em Educação Social, contadora de histórias e mediadora familiar. Nasceu em 1983 e, segundo a sua mãe, no dia mais quente do ano.

Desde sempre foi uma contadora de históriasAs narrativas imaginadascom o tempo, passaram a cruzar-se com narrativas reais, onde se ampliam as vozes silenciadas no nosso quotidiano.

Cresceu entre o Porto e Lamego, tendo sempre o Douro no horizonte. Neste seu primeiro livro, “Chaniscas e Outros Contos”, estão bem espelhadas as suas raízes. 

Compartilhar este post