Maia| Jovem de 19 anos realiza o sonho de escrever um livro

Maia| Jovem de 19 anos realiza o sonho de escrever um livro

Escrever sempre foi a escapatória de Marta. Em 2017, a maiata decidiu ir mais longe e concretizar o seu sonho.

Marta Gonçalves tem apenas 19 anos e já cumpriu um dos seus maiores objetivos- lançar um livro. “Num infinito qualquer” é o título da obra que retrata a vida de Carlota, após o falecimento do seu pai. Para a maiata, a personagem principal é uma «projeção do seu futuro» é o seu passado e o seu presente em diferentes aspetos.

O livro encontra-se disponível online, uma vez que «através de editoras para as quais o enviei, teria de cobrir os custos de publicação e não tinha essa oportunidade» refere a escritora, apelando que «me possam ajudar na divulgação desta história que tanto significa para mim».

Sinopse:

Carlota vivencia momentos muito complicados após o falecimento do seu Pai e decide ir de férias para Nova Iorque, não imaginando o quão diferente será a sua vida daí em diante, pois Francisco, um senhor que conhece por acaso, lhe faz uma proposta única. O tempo passa e encontra também Peter, que rapidamente se torna um pilar e a faz pôr em causa as suas crenças mais intrínsecas.

Apesar de tudo estar, aparentemente, a correr bem, continua a sentir-se vazia, uma vez que a perda pela qual passou há cerca de um ano é insuportavelmente dolorosa. Até que um segredo que poderá mudar tudo lhe é revelado.

Compartilhar este post