Maia| João Tiago garante vitória Nogueirense ao cair do pano

Maia| João Tiago garante vitória Nogueirense ao cair do pano

A 17º Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Sub -15 colocou frente a frente o Boavista FC e o União Nogueirense FC. O encontro disputou-se dia cinco de fevereiro, no Parque Desportivo de Ramalde.

A partida iniciou-se com o apito de Carlos Ribeiro e a bola rolou. As panteras foram as primeiras a colocar a bola dentro da baliza, aos 10 minutos, no entanto o Nogueirense conseguiu igualar o resultado com o autogolo de Diogo Moreira, aos 32 minutos.

No início da segunda parte, os boavisteiros voltam a colocar-se na frente, aos 42 minutos, mas os maiatos não desistiram e conseguiram, novamente, o empate num lance de um pontapé livre, realizado por André Sousa.

Os atletas do Nogueirense acreditaram que podiam sair do terreno do Boavista com a vitória e, no último lance da partida, através de um pontapé livre para a área, João Tiago aparece muito bem colocado e não perdoou, garantindo a vitória do Nogueirense.

Com este resultado (2-3), o Nogueirense FC aumentou a vantagem para o segundo classificado, consolidando a liderança. Na tabela classificativa, o clube está com 39 pontos seguindo-se o Padroense (33 pontos).

Compartilhar este post