Lidl de Moreira reabre na próxima semana totalmente renovado

Lidl de Moreira reabre na próxima semana totalmente renovado

Loja construída em 2011 sofreu obras de remodelação e ampliação. Reabre na próxima quinta-feira, 29 de abril, com um aspeto mais moderno e com novos serviços.

No seguimento do processo de remodelação do seu parque de lojas em Portugal, o Lidl inaugura na próxima semana, a 29 de abril, a sua nova loja de Maia-Moreira, disponibilizando à população daquele quadrante do concelho «um espaço moderno e funcional, onde os clientes encontrarão mais conforto para as suas compras diárias e semanais», adianta a empresa de retalho.

Tendo aberto pela primeira vez ao público em março de 2011, a loja está agora a ser totalmente remodelada e ampliada, seguindo «a linha de construção do atual e inovador conceito de lojas Lidl», que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país.

Para além da zona de padaria com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes contam agora com máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e com um serviço de frango assado pronto a levar, que «permite a todos os clientes um serviço mais adaptado ao seu gosto e às suas necessidades».

A loja localiza-se na Rua Engenheiro Frederico Ulrich, na freguesia de Moreira, e estará aberta diariamente das 8h às 21h00 e até às 19h aos fins-de-semana. O primeiro cliente terá o privilégio de cortar a fita de inauguração, recebendo igualmente um bouquet de flores comemorativo desta data especial.

Compartilhar este post