Inscrições para Torneio de Xadrez encerram hoje

Inscrições para Torneio de Xadrez encerram hoje

A Câmara Municipal da Maia organiza mais uma edição dos Jogos Desportivos da Maia. De entre as modalidades integrantes, o Torneio de Xadrez está marcado para amanhã, dia 31 de maio, pelas 14h00 da tarde. 

As inscrições para o torneio de Xadrez ainda se encontram abertas até ao final do dia de hoje. Pode realizar a sua inscrição online, no site oficial da Câmara Municipal, https://www.cm-maia.pt/, ou presencialmente, na Escola Básica e Secundária do Levante.

As regras do jogo são as seguintes: o encontro terá o sistema suíço de 5 sessões, que pode ser alterado consoante o número de inscrições, e cada participante tem apenas 15 minutos para terminar a partida:

1ª Sessão 15:00
2ª Sessão 15:40
3ª Sessão 16:20
4ª Sessão 17:00
5ª Sessão 17:40

Não são aceites reclamações de nenhum tipo sobre o emparceiramento, exceto erro na introdução de resultados. O sistema de desempate é sorteado.

Na ótica da Câmara Municipal da Maia, responsável pela organização dos torneios, os Jogos Desportivos da Maia «desenvolvem atividades regulares, organizadas e competitivas, mas regidas por valores de ética e solidariedade, onde o lema competitivo é sinónimo de bem-estar e confraternização».

 

Compartilhar este post