Inscrições abertas para a Corrida Fernanda Ribeiro

Inscrições abertas para a Corrida Fernanda Ribeiro

A cidade da Maia recebe no dia 14 de maio, a 9ª edição Corrida Fernanda Ribeiro, uma organização da EventSport e Academia Fernanda Ribeiro com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

As inscrições para a corrida já se encontram abertas através do website: https://9corridafernandaribeiro.eventsport.net/ ou na sede da Eventsport (Rua da Bélgica 2340, 4400-053 Vila Nova de Gaia) e os preços variam consoante as datas, neste caso, quanto mais tarde realizar a inscrição, mais caro fica.

O percurso da Corrida Fernanda Ribeiro realiza-se em duas voltas. A partida e chegada situa-se em frente à Câmara Municipal da Maia. Os atletas seguem até à Av. Dom Manuel II e ao chegar à chamada rotunda das Portas da Maia, viram á direita na Av. de Altino Coelho, fazem retorno na rotunda da Av. Luís de Camões e seguem novamente para a Av. Dom Manuel II. De seguida viram à esquerda na Av. Padre Manuel Alves Rego, efetuando o retorno no final da avenida seguindo na direção das Portas da Maia onde viram à direita na Rua de Altino Coelho e efetuam retorno junto á Rua Eventsport Padre Luís Campos. Por fim seguem, novamente para a Av. Dom Manuel II na direção da meta. Este percurso realiza-se duas vezes para se efetuar os 10km.

Compartilhar este post