Free Trail solidário em Vila Nova de Gaia

Free Trail solidário em Vila Nova de Gaia

Com o objetivo de auxiliar três crianças portadoras de doenças raras, a TrepaTrilhos Trail Team está a organizar um Free Trail solidário, a decorrer nos dias 12 e 13 de Agosto em Lever/Vila Nova de Gaia.

O evento contará com diversas atividades adequadas a todos os gostos, tais como um trail, um mini-trail, um trail-kids para os mais novos, uma caminhada, e zumba. Tudo isto com a participação de atletas profissionais, atletas amadores, familiares e amigos, sem fins competitivos mas sempre com o objetivo maior de ajudar.
O evento é 100% solidário e organizado sem qualquer verba, recorrendo apenas a apoios, voluntariado e doações de empresas e instituições. Desta forma, a totalidade da verba arrecadada será oferecida às três crianças – a Lívia, o Filipe e o Tiago – ajudando-os com os tratamentos, as terapias e a compra de medicamentos.
Este Free Trail não tem custo para participação. No entanto, a inscrição é obrigatória e oferece a possibilidade de adesão a um seguro desportivo por 2 euros, que revertem unicamente para o seguro.

Compartilhar este post