“Da Ciência ao Amor – Pelo Esclarecimento Espiritual”

“Da Ciência ao Amor – Pelo Esclarecimento Espiritual”

A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave abre portas hoje, 11 de julho, pelas 18 horas, para a apresentação do livro “Da Ciência ao Amor – Pelo Esclarecimento Espiritual”, da autoria de Luís Portela.

Formado em Medicina, o homem que fundou e é atualmente chairman de uma das maiores empresas farmacêuticas portuguesas, a Bial, Luís Portela assume-se assim um curioso pelos temas da espiritualidade e da parapsicologia, que aprendeu a cruzar com a investigação científica. Depois do livro “Ser Espiritual – Da Evidência à Ciênciapublicado em 2013, nesta nova obra “Da Ciência ao Amor – Pelo Esclarecimento Espiritual”, o clínico, professor, empresário e investigador, nascido no Porto em 1951, reúne uma série de ideias, dicas e dados científicos sobre a vida espiritual, mas tenta também desmontar alguns mitos que, defende, resultam da ignorância que demasiadas vezes é explorada.

Ao longo de 24 capítulos e 160 páginas, o autor apresenta a sua reflexão nas mais recentes investigações na área da parapsicologia, abordando temas tão distintos como experiências de quase-morte, psicocinese, mediunismo, processos de auto-cura, mindfullness ou a felicidade.

O evento contará com as intervenções de José Manuel Fernandes, presidente da AEBA; Alexandre Quintanilha, professor universitário jubilado; e do autor que estará disponível para autógrafos no final.

 

Compartilhar este post