Assaltante, encapuzado, está em fuga. Polícia Judiciária já deu início às investigações.

No final da tarde de ontem, terça-feira, 17 de Novembro, a conhecida papelaria “Amanhecer 2”, situada na Avenida D. Manuel II, junto às “Portas da Maia”, foi alvo de um brutal assalto que felizmente não causou vitimas.

Ao que Ana Raquel Mandim, responsável pelo estabelecimento, contou ao MaiaHoje, o assalto ocorreu pouco depois das 19 horas, quando após encerrar o estabelecimento e sair pela entrada das traseiras, na rua Joaquim Teixeira Almeida, uma rua sem saída, foi confrontada com um único assaltante, encapuzado, que sob uma ameaça de arma de fogo, lhe extorquiu a carteira pessoal que continha documentos e ainda cerca de 40 euros em dinheiro.

O assaltante terá, entretanto, tentado ainda alvejar directamente a vítima, efectuando um número não conhecidos de disparos, sendo que felizmente falhou o alvo e um dos disparos acabou por atingir uma montra vizinha.

Ana Raquel Mandim, confirmou ao Maiahoje que no local estiveram presentes a PSP e ainda investigadores da Polícia Judiciária.
O paradeiro do assaltante é desconhecido e está em investigação, no entanto, terá, além do roubo, incorrido alegadamente no crime de tentativa de homicídio.

Foto: Facebook “Papelaria Amanhecer”.

Deixe uma resposta