Andebol: Águas Santas vence na Madeira

Andebol: Águas Santas vence na Madeira

Águas Santas venceu ao Madeira SAD por 28-29. Resultado coloca equipa da Maia nos lugares de acesso às competições europeias. 

Esta quinta-feira, 25 de fevereiro, a formação de José António Silva conquistou a vitória em duelo na 10ª Jornada do Campeonato Placard Andebol 1, frente ao Madeira SAD, por 28:29.

Os maiatos iniciaram o encontro, no Funchal, com um parcial de 6:2, que ditou o mote para a restante primeira parte, com a formação de Paulo Fidalgo a tentar a aproximação, chegando aos dois golos de diferença mas, acabando por voltar a um resultado dilatado na chegada ao intervalo, com 12:18 no placar.

No segundo tempo, apesar de um início em que as formações se mantiveram bastante distantes, o Madeira SAD acabou por aproximar o resultado, chegando à margem mínima, no entanto, não conseguiu concretizar o empate ao cair do pano. O central de 36 anos, Pedro Cruz, foi o melhor marcador da partida ao concretizar 14 golos pelo clube maiato.

O resultado coloca o Águas Santas no quarto lugar da tabela, com 39 pontos, cujos primeiros lugares são ocupados pelo FC Porto (57), Sporting (49) e Benfica (46), respetivamente.

O próximo jogo desta competição realiza-se no próximo dia 6 de março, às 21 horas, com o Águas Santas a defrontar o Sporting Clube da Horta, nos Açores.

DR: zerozero.pt

Compartilhar este post