Amanhã da Criança nas meias finais da Taça AXP

Amanhã da Criança nas meias finais da Taça AXP

Decorreu no passado sábado, dia nove de março, os quartos de final de uma das mais emblemáticas provas do calendário distrital, a Taça AXP.

O Amanhã da Criança defrontou a Escola Profissional de Gaia e reunia algum favoritismo à partida, que se confirmou plenamente na prática. Apesar da derrota de Vera Amaral, as restantes partidas foram sendo encaminhadas com alguma facilidade para o lado maiato (vitórias de João Dionísio, Tomás Freitas e MF José Padeiro).  

No próximo domingo irão decorrer as meias-finais contra a experiente equipa da Académica de Espinho. De lembrar que a equipa maiata está a um passo de conseguir o feito duma equipa B chegar à final da prova (que já não acontece há mais de 15 anos).

No dia anterior, irão decorrer as divisões coletivas, onde O Amanhã da Criança terá três equipas envolvidas.

A Equipa A joga contra a forte equipa do Tessera de S. João da Madeira na expectativa de começar a pontuar com vista à luta pela manutenção na 2ªdivisão. A Equipa B viaja até Barcelos defrontando a equipa local a contar para a 3ª divisão, enquanto que a Equipa C, desloca-se ao Colégio da Efanor num jogo a contar para a prova distrital.

Compartilhar este post