Alunos da EB do Castêlo da Maia distinguidos por expressarem ideias e valores através da arte

Alunos da EB do Castêlo da Maia distinguidos por expressarem ideias e valores através da arte

As crianças do Pré-escolar e 1º ano da EB do Castêlo da Maia receberam os representantes do CCEMS – Centro de Competência Entre Mar e Serra, (http://artistas.ccems.pt), para a Cerimónia de entrega de prémios correspondente à XXII Edição do concurso Artistas Digitais, no ano letivo 2022/23.

O Júri Nacional distinguiu Íris Ferreira e Letícia Campos, com o primeiro lugar, na categoria do Pré-escolar. A cerimónia teve lugar no dia 7 de Junho deste ano 2023/24, no polivalente da escola, com a participação de Coordenadores do Concurso, Coordenadora da escola, todas as crianças do Pré-escolar, do 1º ano, respetivos docentes e assistentes operacionais.

O desenho premiado foi distinguido pela originalidade, desde os traços livres e sem constrangimentos, à representação do tema escolhido que muito sensibilizou as alunas, “O Bem-estar Animal”.

Durante a cerimónia, foram entregues, às felizes vencedoras, certificados, troféus, livros e ainda um prémio em vale de compras. Mais dois participantes, Lucas Ferreira e Sofia Sapa, não foram esquecidos e também receberam certificados.

Os pequenos artistas foram aplaudidos por todos, recebendo reconhecimento e incentivo para continuarem a expressar ideias e valores através da arte, com utilização das TIC.

Compartilhar este post