Mydance leva talento maiato ao pódio em competição internacional
Os alunos da escola Mydance by Anna Galysheva participaram, nos dias 24 e 25 de abril, no evento internacional Star Dance Galicia, realizado em Ourense, Espanha, tendo alcançado vários prémios de relevo.
No escalão júnior, o grupo de danças urbanas subiu ao primeiro lugar do pódio, enquanto o grupo de comercial júnior obteve o 2.º lugar. Esta prestação valeu à escola o Prémio Especial de Grupo Revelação Júnior.
Em competição individual, Margarida Silva alcançou o 1.º lugar na categoria kids de danças urbanas, sendo também distinguida com o Prémio de Solo Revelação Kids. Já Mafalda Rodrigues evidenciou-se na categoria de urbanas júnior, com uma prestação marcada pela qualidade técnica. Destaque ainda para o duo júnior de danças urbanas que, com a coreografia “Lady Gaga”, conquistou igualmente o 1.º lugar na sua categoria.
Bruna Pinto Lopes (jornalista)
Beatriz Pesqueira (trainee)


