Florista maiata organiza workshop Mesa de Natal
Esta peça, não paga, pode conter menção a marcas, produtos ou empresas.
A florista Egídia Gomes, proprietária da loja Marie Maison, situada no centro da Maia, vai promover um Workshop de Natal no próximo dia 13 de dezembro, às 10h00, no Hotel Vincci Porto.
Esta iniciativa será uma oportunidade para aprender tendências de styling e estética visual; técnicas de criação de ambientes memoráveis; processos criativos, inspirações e boas práticas e como transformar ideias em experiências de impacto.
O evento contará com a presença especial de Leomarte Freire, apresentador e stylist angolano, «apaixonado pela arte de receber».
Durante o workshop será ainda apresentada a nova coleção de louças cerâmicas Matias Belo, destacando-se peças artesanais pensadas para a época natalícia.
A inscrição tem o valor de 75 euros e inclui todos os materiais necessários, permitindo aos participantes aprender e criar composições exclusivas para celebrar o Natal.


