ADR São Pedro Fins e FC Porto unidos por causa solidária

ADR São Pedro Fins e FC Porto unidos por causa solidária

A Associação Desportiva e Recreativa de S. Pedro Fins enfrenta, no próximo dia 22 de março, pelas 16h00, o FCP Vintage, um jogo onde A Causa da Criança e os Vicentinos serão os grandes campeões.

Bilhete de entrada? Não existe. A única exigência que o clube faz é que cada adepto contribua com um dos itens da lista que estão no cartaz, como azeite, fruta em conserva, óleo alimentar, cereais, chocolate para barrar, batatas, cebolas e cenouras. Poderá contribuir ainda com produtos de limpeza e higiene como detergente e amaciador para a roupa, detergente lava chão e lixívia. Todos os donativos serão entregues à A Causa da Criança, ajudando quem mais precisa.

Será sorteada uma camisola autografada por todos os jogadores e o valor angariado irá apoiar os Vicentinos da freguesia de S. Pedro Fins.   

«Traz a família, os amigos e junta-te a nós para uma tarde bem passada de futebol e solidariedade» apela o clube maiato nas redes sociais.

Share this post