200 Jovens com entrada gratuita nas piscinas da Quinta da Gruta

200 Jovens com entrada gratuita nas piscinas da Quinta da Gruta

No próximo dia 12 de agosto, a Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude, associa-se ao Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e às Nações Unidas (UN), celebrando o Dia Internacional da Juventude com entradas gratuitas para os jovens, nas piscinas do Complexo Municipal da Quinta da Gruta, no Castêlo da Maia.

Estão disponíveis 100 entradas gratuitas no período da manhã e mais 100 entradas gratuitas no período da tarde para os primeiros jovens utentes, com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, residentes no Município da Maia. O critério de atribuição é a ordem de chegada e os contemplados deverão fazer-se acompanhar do respetivo documento identificativo.

Na parte da tarde, a animação das piscinas está a cargo dos DJ Ficken e DJ Pedro S, numa festa de verão que celebra a Juventude neste dia especial que lhe é dedicado em todo o mundo.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se a 12 de agosto e foi instituído pela Assembleia-Geral das Nações Unidas, através da resolução 54/120, em 17 de dezembro de 1999. Esta resolução surge em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa entre 8 e 12 de agosto de 1998.

Compartilhar este post