Três dias de festival, na Maia

Três dias de festival, na Maia

Já hoje e até domingo, o Complexo Municipal de Ténis da Maia abre portas para o Maia Compact Records Fest. A cidade da Maia vai festejar os 25 anos da Compact Records com as atuações de Herman José, The Last Internationale, OMD, The Human League, UHF, TAXI, Editors, dEUS, Mão Morta e The Legendary Tigerman.

O preço ronda os 40€ exceto o passe de três dias que custa 90 €. O recinto dispõe de lugares sentados e em pé, bem como zona de alimentação sentada, bares, loja de discos e merchandise. Os bilhetes podem ser comprados AQUI.

Município da Maia e Maia Compact Records Fest unem-se na angariação de receitas para o povo ucraniano

O concelho da Maia e o Maia Compact Records Fest juntaram forças para angariar dinheiro, contribuindo para ajudar crianças e mulheres vítimas da guerra em curso na Ucrânia. As verbas serão entregues a um conjunto de instituições pré-selecionadas, assim como a IPSS da Maia, que estão a prestar apoio a refugiados acolhidos no município. A receita proveniente da totalidade da venda dos 1000 passes de três dias para o festival Maia Compact Records Fest’22, será apurada no último dia do festival, 20 de março. No dia 21 de março serão comunicadas as receitas angariadas e as instituições destinatárias.

António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, afirma que «esta é a hora da fraternidade, é a hora da solidariedade voluntária e da ajuda humanitária ao povo ucraniano que está a sofrer os horrores de uma guerra dilaceradora».

Compartilhar este post