Team MMA/VITASQUAD anuncia ausência em Rali

Team MMA/VITASQUAD anuncia ausência em Rali

O Team MMA/Vitasquad anunciou, ontem à noite, a ausência no Rali de Cerveira, prova organizada sob a égide do Cami Motorsport que, entretanto, acabou por ser cancelada.

Sobre esta ausência, Carlos Gonçalves, um dos responsáveis pelo Team MMA/Vitasquad referiu que «a nossa equipa, que é constituída por mim, pelo meu filho Afonso Gonçalves, pelo Pedro Monteiro, e pela Ana, não irá estar presentes na última prova do Campeonato Start Norte de Ralis» devido «a não estarmos de acordo com os valores pretendidos em termos de inscrições pelo Clube organizador, Cami. Em substituição iremos estar na linha de partida do rali Viana do Castelo”, conclui Carlos Gonçalves.

De referir que, ontem á noite, o Cami acabaria por anular esta prova num comunicado que emitiu.

CARAMULO MOTORFESTIVAL 2022

Daniel Ruvina, após uns meses de paragem, tirou o seu Mini Cooper da garagem e resolveu participar no Caramulo Motorfestival, onde foi dos carros mais admirados e cumpriu todas as subidas. No final, o piloto referiu que «este é o melhor evento do desporto motorizado em Portugal que contou com mais de 40 mil pessoas no fim de semana sendo a maior edição de sempre» acrescentando que «fiquei em trigésimo na geral, terceiro do grupo N e primeiro da classe 1300 c.c. O resultado foi satisfatório apesar da preparação Mini do ser do Grupo 1 com motor standard» conclui Daniel Saavedra.

Compartilhar este post