Team MMA na Expomecânica

Team MMA na Expomecânica

A Expomecânica decorreu entre os dias 15 e 17 de outubro. Neste evento estiveram presentes mais de 200 expositores, sendo 50 estrangeiros e nove países, os representados. A MMA- Maiamotores Automóveis é uma equipa da Maia que marcou presença, através dos pilotos Afonso Gonçalves e Carlos Gonçalves.

No passado fim de semana, a Team MMA de Águas Santas marcou presença na Exponor, onde decorreu mais uma edição da Expomecânica- 7.º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto. No expositor da www.velocidadeonline.com estiveram presentes, o Peugeot de Carlos Gonçalves e o Fiat Punto de Afonso Gonçalves, carros que participam de forma habitual no Campeonato Regional Norte de Ralis.

O piloto Carlos Gonçalves explica a importância deste evento, dizendo que «este foi um convite irrecusável, pois esta feira congrega grande afluência de público. Esta é uma forma de podermos dar retorno aos nossos patrocinadores, mostrando assim os nossos carros, pois muita gente não vê ralis.  Por isso marcaremos presença sempre que possível». Com opinião semelhante, Afonso Gonçalves diz que a sua participação na Expomecânica é uma forma de «dar retorno aos nossos patrocinadores. Não é só nas estradas e nos parques de assistência, por isso é que eventos desta natureza, como é o caso da Expomecânica, são importantes».

Compartilhar este post