STCP com novo horário durante pausa letiva

STCP com novo horário durante pausa letiva

Acompanhando a interrupção do ano letivo para as férias de Páscoa e a consequente diminuição dos níveis de procura, a STCP adota o horário “Férias Escolares” na maioria das suas linhas nas duas próximas semanas (até 5 de abril). Desta forma, nos dias úteis as mudanças vão ser realizadas no modo autocarro, tal como sucedeu nas pausas letivas de Natal e carnaval. Na segunda-feira, 8 de abril, será retomado o horário “Normal” em toda a rede.

Entre os dias 28 de março e cinco de abril, abrangendo os seis concelhos servidos pela STCP, e todas as linhas irão operar em horário “Férias Escolares”, desde que tenham prevista essa modalidade de horário.

No feriado da sexta-feira Santa, dia 29 de março, será adotado o horário de “Sábado” para garantir uma maior oferta de serviço.

A partir de 25 de março, a linha 500 (Pç. Liberdade-Matosinhos Mercado) adotará o horário de “Verão”, proporcionando uma frequência de viagens mais ampla de segunda a sexta-feira.

As linhas de elétrico histórico (1: Infante-Passeio Alegre e 18: Clérigos-Passeio Alegre) assumem o horário de “Verão” a partir de 31 de março, domingo de Páscoa:

A Linha 1 inicia o serviço no Infante, às 09h00. A última viagem completa com partida do Passeio Alegre realiza-se pelas 20h10 e recolhe a Massarelos às 20h35;

A Linha 18 (Clérigos-Passeio Alegre) arranca dos Clérigos às 09h45 e faz a última viagem completa do Passeio Alegre pelas 18h15 e recolhe a Massarelos às 18h45.

Compartilhar este post