STCP com horários “de sábado” no último dia do ano

STCP com horários “de sábado” no último dia do ano

Esta quinta-feira, 31 de dezembro, os autocarros da Rede STCP vão operar com o horário “de sábado”. No primeiro dia de 2021, o serviço de madrugada não vai realizar-se e, a partir das 6h00, estará em vigor o horário “domingos e feriados”.

Para o período da Passagem de Ano, a STCP ajustou os horários em função das medidas a aplicar em todo o país no seguimento da renovação do Estado de Emergência, bem como em função da reduzida procura prevista para esses dias.
Nesse sentido, esta quinta-feira, 31 de dezembro, os autocarros da Rede STCP vão operar com o horário “de sábado”.
No primeiro dia de 2021, o serviço de madrugada não vai realizar-se e, a partir das 6h00, estará em vigor o horário “domingos e feriados”, registando uma redução de oferta após as 13h00 em algumas linhas:

Relativamente aos elétricos, no dia 31 de dezembro, funcionam com o horário habitual com a respetiva recolha pelas 19h00.
No dia 1 de janeiro, sexta-feira, o serviço estará suspenso ao longo de todo o dia.
No entanto, a STCP relembra os seus clientes que «existem soluções de mobilidade alternativa» na sua Rede em modo autocarro, de forma a «garantir a oferta de transporte público nessas zonas da cidade».
Importante também salientar que nos dias 2 e 3 de janeiro, sendo fim de semana, os horários a serem praticados «permanecem sem alterações, mantendo a atual redução de oferta após as 13h00, no modo autocarro, e com os elétricos históricos também a terminarem as viagens nesse mesmo horário».

Museu do Carro Eléctrico
No dia 31 de dezembro o Museu do Carro Eléctrico estará a funcionar com o horário normal (10h00-13h00/14h00-18h00), enquanto que no dia seguinte, feriado de 1 de janeiro, estará encerrado.
Nos dias 2 e 3 de janeiro, o espaço museológico encerra às 13h00, tal como tem acontecido nos fins de semana anteriores.

Fotografia com direitos reservados

Compartilhar este post