STCP alerta para a não-circulação entre concelhos de 30 de outubro a 3 de novembro

STCP alerta para a não-circulação entre concelhos de 30 de outubro a 3 de novembro

No âmbito da resolução aprovada pelo Conselho de Ministros, a STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto lembra os seus clientes para a limitação de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00:00h de dia 30 de outubro e as 06:00h de dia 3 de novembro.

Nesse sentido, a STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, S.A. recomenda aos seus passageiros que pretendem fazer deslocações entre concelhos, ao longo desses dias, que o façam «unicamente pelas razões abrangidas pela lei».

Os autocarros da operadora de transportes públicos, à semelhança de outros meios de transporte, poderão ser objeto de fiscalização por parte das autoridades competentes, pelo que «será necessário que todos – passageiros e motoristas – comprovem a razão da sua deslocação entre concelhos, de modo a evitar transtornos e atrasos nas viagens».

A empresa informa igualmente os seus clientes que, nestes dias, não haverá qualquer alteração de horários nas diversas linhas que compõem a Rede STCP.

Compartilhar este post