Sonae convida 180 colaboradores para conferência com Nobel da Economia

Sonae convida 180 colaboradores para conferência com Nobel da Economia

A Vertex, conferência organizada pela Porto Business School e patrocinada pela Sonae, decorre hoje e amanhã, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, conta com a presença do Nobel de Ciências Económicas Richard H. Thaler e de Mitch Lowe, cofundador da Netflix, entre outros reputados líderes mundiais.

A Sonae associa-se, uma vez mais, à conferência anual organizada pela Porto Business School, que este ano apresenta um novo conceito para marcar a agenda do futuro nos negócios. A Vertex pretende explorar aspetos do comportamento humano e o seu impacto na gestão e na tomada de decisão, reunindo académicos, gestores e influenciadores, sob o conceito Futurefulness: o estado de estar constantemente consciente do futuro.

Enquanto platinum sponsor da conferência, a Sonae convidou 180 colaboradores para estarem presentes na iniciativa, estimulando a aprendizagem contínua e o envolvimento com temas estratégicos para os negócios e para a sociedade em geral. A par da conferência, existirá um espaço de exposição e networking com várias insígnias do Grupo, nomeadamente Continente Negócios, Worten, Cartão Dá e Sonae IM.

Entre os oradores internacionais confirmados para o primeiro dia, estarão presentes Richard H. Thaler, prémio Nobel da Economia em 2017, Mitch Lowe, cofundador da Netflix e CEO da MoviePass, April Rinne, World Young Global Leader do Fórum Económico Mundial, e Jean François Manazoni, reitor do IMD (Instituto Internacional de Desenvolvimento de Gestão, em Lausanne, na Suíça).

O segundo dia, dedicado à inovação e ao futuro, vai promover encontros one-to-one entre startups e mentores experientes no mundo dos negócios, casos de sucesso de startups e um painel de “keynote speakers improváveis que veem para lá do hoje”. O primeiro painel de dia 18 de setembro – “Future Innovation meets Future Business” – vai contar com a presença de Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies.

Compartilhar este post