Seniores do Arsenal da Maia garantiram manutenção na segunda divisão nacional

Seniores do Arsenal da Maia garantiram manutenção na segunda divisão nacional

Depois de um arranque de época sofrido, em que terminaram a primeira fase no último lugar da classificação com apenas uma vitória e um empate em doze jogos, a direção do Arsenal da Maia apostou numa nova equipa técnica para a fase de manutenção.

Em treze jornadas na fase final, onde alcançaram cinco vitórias e três empates, a equipa entrou para a última jornada a depender apenas de si para conseguir a manutenção.

Num Pavilhão do Formigueiro com cerca de 400 pessoas, o Arsenal venceu por 5-2 a equipa do Marítimo, terminando na 5ª posição com um ponto a mais que o Ladoeiro, primeira equipa abaixo da zona de manutenção.

No final da partida, o treinador Zezinho, referiu «quando nos foi proposto pela direção do Arsenal clube da Maia assumirmos a equipa para a orientação da mesma, na fase da manutenção sabíamos de antemão que iria ser uma tarefa árdua, mas conscientes de que iríamos conseguir os objetivos pretendidos. Nestes 5 meses conseguimos criar dinâmicas de grupo que nos conseguiram tornar mais fortes para alcançarmos o nosso objetivo» concluindo «por fim quero realçar que esta manutenção é fruto do trabalho e da dedicação dos jogadores que foram uns grandes guerreiros, juntamente com a direção que esteve sempre presente para que não faltasse nada. Por fim aos adeptos que principalmente em nossa casa nos presenciaram com um apoio incondicional».

Compartilhar este post