“Sem Limites” de 100 artistas inaugura amanhã
Inaugura amanhã, 25 de setembro, às 18h30 a exposição “Sem Limites”, que estará patente no Fórum da Maia até 18 de outubro.
A inauguração será precedida, às 17h00, por uma conversa informal, “Mesa Redonda”, com os curadores António Cerveira Pinto, Fátima Lambert, Margarida Sardinha, Nuno Sacramento e Regina Frank, onde será feita a apresentação da exposição “Sem Limites”, que devido às limitações de espaço obriga a pré-inscrição para o mail: infoculturam-maia.pt
SOS ARTE PT e a Câmara Municipal da Maia, através do seu Pelouro da Cultura, estabeleceram uma parceria com vista à apresentação física da exposição “Sem Limites”, na qual participam 100 artistas.
“Sem Limites” é uma mostra de A a Z, sem restrições de idade, género, disciplina ou tendência.
“Sem Limites” foi o nome encontrado por cinco curadores – António Cerveira Pinto, Fátima Lambert, Margarida Sardinha, Nuno Sacramento e Regina Frank -, para a primeira exposição promovida pelo movimento SOS ARTE PT em pleno período de emergência nacional provocado pela pandemia causada pelo novo Corona vírus.
Aderiram 100 artistas, todos eles fundadores ou aderentes ao SOS ARTE PT.
A eventual venda das obras, realizadas na sua maioria durante a chamada fase de ‘confinamento’ e ‘distanciamento social’, reverte integralmente para os respetivos autores.