Rotunda da Boavista terá atrações de S. João, a partir de sexta feira

Rotunda da Boavista terá atrações de S. João, a partir de sexta feira

A Praça de Mouzinho de Albuquerque, popularmente conhecida como Rotunda da Boavista, será o primeiro de quatros locais da cidade a receber as habituais atrações da época.

Como acontece desde 2015, a Praça de Mouzinho de Albuquerque volta este ano a ser um dos pontos obrigatórios no roteiro das Festas de São João.

Já a partir desta sexta-feira, dia 26 de maio, haverá carrosséis, camas elásticas, jogos tradicionais, tômbolas, carrinhos de choque e outros divertimentos na Rotunda da Boavista.

As atrações terão, como também é habitual, a companhia de vários postos de restauração, abertos sempre a partir das 12h, com iguarias próprias da época sanjoanina, como as sardinhas, as febras e o caldo verde.

Pensado para toda a família, este será um dos quatro espaços de diversão montados para as festas maiores da cidade. Os outros três, que ficarão situados na Alameda das Fontaínhas, no Jardim do Cálem e no Passeio Alegre, abrem a 16 de junho.

Na Boavista, este espaço estará aberto de segunda a quinta-feira, das 14h às 23h, às sextas-feiras, das 14h à 01h, aos sábados, das 10h à 01h, e aos domingos, das 10h às 23h.

Compartilhar este post