Rodrigo Seabra disputa a última ronda do Campeonato Americano

Rodrigo Seabra disputa a última ronda do Campeonato Americano

Começa já hoje o USA Winter Tour. O piloto da Maia já está preparado para esta prova, onde se prevê múltiplas mudanças de clima.

Rodrigo Seabra entra hoje em pista para disputar o SKUSA Winter Tour USA. Na continuação do seu programa internacional, Rodrigo participa na terceira e quarta rondas do campeonato americano que decorre em Homestead, Miami. A pista, já conhecida pelo piloto, será feita agora de forma inversa.

Inserido na equipa Americana Orsolon Racing, o maiato irá disputar a categoria de X30 Júnior com 43 adversários inscritos, com idades dos 12 até aos 15 anos. O grande objetivo é ganhar novamente toda a experiência e evolução enquanto piloto, na sua nova categoria de Júnior.

Prevê-se um fim de semana com mudanças de clima, onde haverá chuva, mas também tempo seco e húmido. Rodrigo, o único a representar Portugal nesta prova, pretende uma boa qualificação, como o demonstrou nas jornadas anteriores que partiu de P4 no seu grupo e P8 à geral, tirando novamente o melhor partido desta experiência no campeonato dos Estados Unidos.

O piloto de 11 anos refere estar «entusiasmado por estar aqui novamente a terminar o SKUSA Winter Tour! Sei que posso e vou evoluir muito durante este ano, tanto aqui como na Europa. Agora é trabalhar e estar focado em conseguir os melhores resultados possíveis».

Compartilhar este post