Randstad tem mais de 600 vagas no Porto e na Maia

Randstad tem mais de 600 vagas no Porto e na Maia

As cidades do Porto e da Maia são as próximas a ser visitadas pela Randstad e o projeto #estamosaqui, entre 8 e 9 de março (Porto) e nos dias 23 e 24 (Maia). Nestas localidades, a Randstad tem disponíveis mais de 600 vagas de emprego nas áreas da aviação/aeroespacial, serviço de apoio ao cliente, IT, indústria, administrativa e secretariado.

Até ao final do ano, a Randstad vai marcar presença nas várias regiões do país, com pontos de recrutamento que permitem uma maior proximidade entre quem procura e quem oferece oportunidades de emprego.

#estamosaqui marca a presença regional da Randstad ao longo do ano, com diretos nas redes sociais, vídeos de consultores, trabalhadores e clientes, para dar a conhecer as profissões mais procuradas, os números de emprego de cada cidade e outros conteúdos relevantes. Profissionais e empresas de todas as regiões do país têm assim a oportunidade de conhecer o melhor de Portugal, as organizações que se destacam e os perfis mais procurados em cada localidade, reforçando a especialização dos consultores da Randstad por todo o território.

A iniciativa arrancou no início de 2022 e contabiliza 80 mil visualizações nas redes sociais. #estamosaqui já passou por Viana do Castelo, Braga e Vila Nova de Famalicão, onde se destacaram as empresas Serratec, Lingote, Vodafone, Tobor, Bontaz e Coindu.

A Randstad é a empresa número 1 no setor de Recursos Humanos a nível mundial e líder em Portugal com mais de 1.000 oportunidades de emprego em diversas áreas.

Ver o vídeo

Mais informações em randstad.pt/estamosaqui

Compartilhar este post