Quatro conhecidos nomes da música portuguesa atuam no Maia Fest Music

Quatro conhecidos nomes da música portuguesa atuam no Maia Fest Music

De 9 a 12 de maio, a divisão da cultura da Câmara Municipal da Maia promove mais uma edição do Maia Fest Music, que levará ao palco do Grande Auditório do Fórum da Maia mais quatro conhecidos nomes da música portuguesa.

O concerto de abertura, que se realiza a 9 de maio, pelas 21h30, fica a cargo da fadista Sara Correia. Lançou dois álbuns aclamados pelo público, elogiados pela crítica e premiados pela indústria, foi nomeada para um Grammy Latino, reuniu à sua volta alguns dos melhores letristas e compositores da atualidade e afirmou o fado como a sua casa.

No dia seguinte, 10 de maio, pelas 21h30, Ivandro sobe ao palco deste evento, no ano em que lança o álbum de estreia. Com apenas 26 anos, o artista tem singles com mais de 20 milhões de visualizações e já pisou alguns dos maiores palcos do país.

Jimmy P atua no dia 11 de maio, ás 21h30, com a participação do coro do Conservatório de Música da Maia Ensemble Vocal Notas Soltas. O gosto pelo rap, e a influência de outros estilos musicais despertaram a sua apetência para a música. Após várias interações com outros artistas, seguiu-se um processo de maturação que originou o aparecimento de Jimmy P como artista a solo.

O encerramento do festival, a 12 de maio, pelas 17h00, será, uma vez mais, com um nome incontornável da música portuguesa e o novo espetáculo de Fernando Tordo para celebrar Abril. Num alinhamento que inclui canções especiais, como “Tourada”, “Apenas o meu Povo” ou “Café”, sem esquecer “Estrela da Tarde” ou “Cavalo à Solta”.

Os bilhetes individuais têm um custo de 12 € e os duplos 20 €.

Bilhetes à venda no Fórum da Maia, Biblioteca Municipal, Posto de Turismo e on-line: https://forummaia.bol.pt/

Os lugares destinados à mobilidade reduzida apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais: Fórum da Maia, Biblioteca Municipal e Unidade de Turismo.

Compartilhar este post