Projeto pioneiro da Maiambiente mereceu distinção

Projeto pioneiro da Maiambiente mereceu distinção

O projeto pioneiro da Maiambiente, “Recicle mais, Pague Menos”, foi distinguido com o prémio KAIZEN, na categoria de sustentabilidade, numa cerimónia que decorreu na Nova School of Business and Economics, em Lisboa. 

A 12ª Edição do KAIZEN Award Portugal reconhece “as melhores empresas pela implementação eficaz, inovadora e excecional dos princípios e práticas Kaizen”, nas categorias de Excelência Operacional, Digitalização, Inovação, Sustentabilidade, Marketing & Vendas e Analytics. A avaliação foca-se na motivação das equipas internas no reforço de comportamentos de melhoria contínua, no envolvimento da liderança para suportar e dinamizar atividades de melhoria, também no reconhecimento público de exemplos de referência e ainda no reforço de competências das equipas. 

Para receber este prémio, estiveram presentes no evento Marta Peneda, presidente do conselho de administração, Fernando Leite e Carlos Mendes, administradores da Maiambiente, que viram assim reconhecida a estratégia municipal e o esforço de uma equipa pluridisciplinar que esteve envolvida na implementação do programa “Recicle Mais, Pague Menos” no município da Maia. 

Marta Peneda enalteceu o percurso estratégico na implementação do projeto pioneiro, realçando que «simboliza o reconhecimento da aposta que o município da Maia, desde sempre, fez na área do ambiente e da sustentabilidade» e dedica o prémio «a todos os colaboradores da Maiambiente, parceiros e munícipes, na certeza de que será um importante estímulo para continuarmos a fazer a Maia Sorrir para a Vida» termina.

Carlos Mendes, Marta Peneda e Fernando Leite

Compartilhar este post