Prémios do “Maia+ Local” serão entregues este sábado

Prémios do “Maia+ Local” serão entregues este sábado

Helena Barbosa, Cidália Alves, Maria Soares, João Pereira e Rosália Oliveira foram os grandes vencedores do último Maia + Local, edição de Natal.

O sorteio foi realizado no dia nove de janeiro, mas a entrega das cinco bicicletas elétricas sorteadas serão entregues no dia 28 de janeiro, às 12h00. A cerimónia pública que será presidida por António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, contará ainda com as presenças de Paulo Ramalho, Vereador do Turismo, de Bruno Bessa, Assessor do Presidente e de Sandra Campos, Chefe da Unidade do Turismo.

Nesta edição inscreveram-se 400 estabelecimentos do concelho da Maia, da área da restauração, pronto a vestir, serviços, saúde, mercearia, decoração, cabeleireiros e outros.

O “Maia + Local – Edição Natal”, é uma medida de apoio ao comércio local, implementada pelo Município da Maia e tem como objetivos estimular, revitalizar e dinamizar a economia local e promover a sustentabilidade ambiental. Sem qualquer custo para os comerciantes, o “Maia+ Local” procura contribuir para o reforço do tecido empresarial, estimular o consumo e velar pela empregabilidade do concelho.

Compartilhar este post