Pedro Araújo reeleito presidente do Arsenal Clube da Maia

Pedro Araújo reeleito presidente do Arsenal Clube da Maia

Realizou-se no passado dia 21 de junho, pelas 21 horas na Junta de Freguesia de Águas Santas, a assembleia geral do Arsenal Clube da Maia.

Na ordem da reunião estava a eleição da lista para o triénio que se segue, a revisão do orçamento para a próxima época, e ainda questões e desafios que envolvem o clube, delineando o futuro.

Durante a assembleia geral foram, também, distinguidos sócios filiados no clube há 25 anos. O clube com mais de 25 anos de história, é não só um clube competitivo e ativo desportivamente, como, «um clube que tem valores familiares».   

Pedro Araújo, o presidente reeleito, acredita que «está para breve jogar na liga placard». No escalão Sénior e na formação, o dirigente quer «continuar a focar-se na criação de homens e atletas com valores morais».

Em declarações ao Maia Hoje, o reeleito-presidente confessa que esta foi uma «época atípica para todos». No caso da equipa Sénior, «realizamos o primeiro jogo do campeonato e depois tivemos um mês parados da competição devido a surtos de COVID nas equipas adversárias». 

Em dezembro, a direção enfrentou um novo desafio, com Bruno Guimarães a representar o SC Braga. «Realizamos um trabalho exaustivo e em regime de contrarrelógio. Tivemos que contratar outra equipa técnica, com a escolha a recair sobre um mister já conhecido da casa: Élio Almeida», partilha.

Termina a época com um sentimento de orgulho. «Acreditamos que foi uma aposta acertada para atingir os objetivos que tínhamos no início da época, sendo estes a manutenção na 2° Divisão Nacional», diz. 

Corpo de Dirigentes para o triénio de 2021/2024

Direção: 
Pedro Araújo, Presidente
Manuel Ferreira Araújo, Presidente-Adjunto
Rui Manuel da Costa, Vice-Presidente
António Araújo, Tesoureiro
Pedro Neves, Secretário-Geral
Pedro Pereira, Secretário
Jorge Santos, Vogal
António Martins, Vogal
Paula Pinto, Vogal
João Neves, Vogal
Nuno Ribeiro, Vogal
Nuno Ribeiro, Vogal
Moisés Araújo, Vogal
Márcia Moreira, Vogal 
Octávio Magalhães, Vogal

Assembleia-geral:
Rui Soares, Presidente
António Cunha, Vice-Presidente Fernando Santos, Secretário 

Conselho Fiscal: 
Ricardo Lopes, Presidente Manuel Monteiro, Vice-Presidente Normando Carvalho, Secretário 

Compartilhar este post