“O Circo do Pai Natal” está a chegar e reúne malabarismo, aéreos e vídeo-mapping

“O Circo do Pai Natal” está a chegar e reúne malabarismo, aéreos e vídeo-mapping

O Espaço Noa e Mr. Milk – Espetáculos e Eventos, Lda apresentam no próximo dia 23 de dezembro, o segundo dos dois espetáculos “O Circo do Pai Natal”, no auditório do Espaço Noa em Santa Maria de Avioso, Maia.

Este evento é um espetáculo de teatro-circo, para toda a família, que reúne representação, malabarismo, aéreos e vídeo-mapping, no fundo um espelho da tradição e inovação, como é costume, com a apresentação de um espetáculo completamente novo, cuja história, extremamente interessante, se resume em algumas linhas:

O grande dia está a chegar e o Pai Natal, este ano, está com umas ideias novas e surpreendentes. Desde que visitou o circo mágico de Natal, transportou a sua fábrica de brinquedos para lá, e agora os seus duendes trabalham numa constante animação. Cada vez mais tecnológico e circense, o Pai Natal divide-se entre a leitura de cartas no seu tablet, e a fiscalização da construção de brinquedos pelos seus ajudantes agora acrobatas, malabaristas e muito, mas muito profissionais. Tudo se transformou este ano, tudo se rendeu às novidades, e tudo evoluiu…quer dizer… quase tudo… a barriguinha e as barbas brancas continuam presentes, mas o espírito está mais jovem e como tal, bem mais animado também!

Segundo Bruno Leite, fundador do Espaço NOA e de Mr Milk, este «é um espetáculo completamente novo, com uma nova história, novos “decors”, atores e tecnologias, pois mistura o video-mapping e vídeo tradicional, com a atuação ao vivo de artistas e atores. Este salto qualitativo que demos, é fruto de um forte investimento, pois entendemos que só com a constante melhoria de material e também com um forte investimento nas pessoas é possível progredir. Queremos maravilhar e garantir que todos os que assistem ao espetáculo dão o seu tempo por muito bem empregue».   

Os bilhetes têm um valor de 15,00 Euros e podem ser comprados no local, em odisseia.com, ou contactando espaço.noa@gmail.com. Visitando a página https://www.facebook.com/EspacoNOA é possível aceder a ações e promoções especiais de Natal. 

O “Circo do Pai Natal” vai estar em cena no auditório do Espaço Noa, na Rua da Fonte 337 em Santa Maria de Avioso, Maia, no próximo 23 de dezembro às 11:00 horas.

Compartilhar este post