Nuno Torres conquista, em Monção, a 22.º vitória em Mediofondos

Nuno Torres conquista, em Monção, a 22.º vitória em Mediofondos

No passado dia 18 de setembro, realizou-se o Monção e Melgaço Granfondo by Trek. Os percursos tiveram partida e chegada a Monção e passagem por Melgaço.

A equipa SECAI/GAIABIKE/GEOINERTE teve seis atletas a participar no Minifondo de 66 Km. Nesta corrida o destaque vai para os atletas Pedro Oliveira, Miguel Edmundo, Fernando Sousa, Leonel Duarte, Pedro Vilela e Ricardo Moreira.

Já no Mediofondo (90 Km) estiveram sete atletas a representar as cores da SECAI, entre eles Armando Mota, Jorge Leite, António Coelho, Armando Passos, José Torres e Alberto Soares. Nuno Torres também competiu neste percurso e foi o atleta maias rápido desta competição.

Este ano Nuno Torres, afirmou-se, mais uma vez, como o Rei do Mediofondo em Portugal. O atleta venceu em diferentes coordenadas de Portugal entre as quais no Douro, Gerês, Bragança, Senhora da Graça e Monção.

Segundo a equipa, «Nuno Torres continua a somar vitórias e coloca o seu nome e da associação que representa sediada na Cidade da Maia (Capital do Desporto) num patamar que dificilmente alguém vai conseguir superar um dia (…) ficamos a aguardar a 23.º vitória de Nuno Torres».

FOTO D.R.

Compartilhar este post