Novas placas de paragem na Maia

Novas placas de paragem na Maia

STCP está a substituir paragens de autocarro e Câmara Municipal da Maia implementa modelo uniformizado.

No seguimento da operação levada a cabo pela Câmara Municipal da Maia para implementar um modelo de paragem de autocarro uniformizado em todo o concelho, a STCP encontra-se a retirar os seus postaletes e placas de paragem à medida que estes vão sendo substituídos pelos novos.

Estes novos postaletes, especialmente desenhados pela autarquia maiata, reúnem na mesma placa de paragem a informação das várias operadoras de transporte público de passageiros, nomeadamente a STCP. Esta operação de substituição teve início na Freguesia de Milheirós.

De forma a garantir a manutenção da informação aos clientes da STCP, nomeadamente sobre os horários planeados das diferentes linhas, os atuais postaletes da STCP só são retirados quando num determinado local já estiverem disponíveis as novas estruturas camarárias.

Neste sentido, a STCP alerta os seus clientes que caso verifiquem que a paragem habitual tiver sido retirada, deverão procurar o novo postalete da Câmara da Maia existente nas proximidades, no qual estará indicado quais as linhas da STCP que circulam e efetuam paragem naquele local.

Compartilhar este post