Mira Maia Shopping oferece atividades na semana que antecede a Páscoa

Mira Maia Shopping oferece atividades na semana que antecede a Páscoa

Durante cinco dias, Centro Comercial promove ateliês de teatro e expressão plástica em tempo de Páscoa, com muitas surpresas para os mais novos.

Começa esta terça feira e estende-se até ao próximo dia 20 de abril, a panóplia de atividades propostas pelo Mira Maia Shopping nesta quadra festiva.

Ateliês cheios de magia, que vão desde a expressão plástica, passando por pinturas faciais, teatro, “caça ao ovo” ou ainda a elaboração de postais para a Páscoa, são algumas das iniciativas que prometem animar os mais novos, enquanto os pais se ocupam das tradicionais compras da época pascal.

O ateliê “Fantoches de Dedos” contará com a presença e intervenção de uma monitora responsável por ajudar as crianças a executarem e colorirem, em diversos materiais, ovos e fantoches de dedos. Trabalho terminado, é tempo de realizar uma pequena peça de teatro.

Nos dias seguintes, a “Oficina do Sr. Coelho” propõe a construção de orelhinhas de Coelho, e os “Postais de Páscoa” serão elaborados com recurso a diferentes materiais.

Na sexta-feira, dia 19 de abril, a proposta é a tão esperada “Caça ao Ovo”. Nesta atividade, desenvolvida em equipas, as crianças irão descobrir um circuito que percorre o espaço comercial e que os levará até ao desejado Tesouro, havendo cinco etapas do percurso com diferentes atividades-surpresa.

No sábado será o último dia de atividades, onde adultos e crianças serão surpreendidos pela presença e animação de um “Coelho Trapalhão” que irá distribuir ovos de chocolate acompanhados de uma mensagem de Páscoa do Mira Maia Shopping. Além do “Coelho Trapalhão”, o último dia de atividades de Páscoa também proporcionará pinturais faciais.

«Queremos com as diferentes ações criar uma dinâmica especial e muito específica com os nossos clientes mas, também, estimular a formação em Artes Plásticas e a dinamização de várias atividades culturais e educativas, sempre centradas na temática da Páscoa», refere a administração do Mira Maia Shopping.

Compartilhar este post