Parallel Velocity Club com “Casa cheia” no aeródromo da Maia.

Foi no fim de semana dos passados dias 1 e 2 de agosto que o “Parallel Velocity Club” levou a efeito mais uma sessão de testes na zona privada do aeródromo, que teve a particularidade de bater o recorde em termos de participações.

Assim, no dia de sábado foram seis as máquinas presentes pelas mãos de Filipe Moreira, Jacinto Torres, Sónia Carvalhosa, M.Castro, e Miguel Rodrigues que estiveram a testar as suas máquinas nomeadamente BMW M3, Mitsubishi Evo, Nissan Micra, Skoda Fabia, Opel Astra e um Peugeot 206  em estreia.

No domingo, de novo “casa cheia”, com a presença da “Armada Italiana” que trouxe até à zona do aeródromo da Maia o Fiat Uno de Alfredo Moreira, o Fiat Punto de Bruno Gomes, e o Lancia Y de Cristiano Loureiro. De referir ainda a presença do Nissan Micra de José Azevedo.

Com dois dias de muito trabalho, emoção e bons momento, embora fatigado, Jorge Galhardo, presidente do Parallel Velocity Club fez o balanço desta jornada “a valer” «na realidade assim foi, pois para o Parallel Velocity Club foi importante bater um recorde de presenças, um verdadeiro teste às nossas capacidades, e que correu tudo bem, sem contratempos. Estes testes têm sido cada vez mais preponderantes na preparação dos pilotos para a época que se avizinha, e estamos a aguardar que nos próximos fins de semana vá suceder o mesmo, mas estamos preparados para isto. De referir uma certa presença de público, que se comportou de forma digna, não perdendo o espetáculo que nós e os pilotos proporcionamos».

Deixe uma resposta